Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Tânia Mara quebra silêncio sobre namoro com Tiago Piquilo e boatos de término por causa de cirurgia peniana

Tânia Mara quebra silêncio sobre namoro com Tiago Piquilo e boatos de término por causa de cirurgia peniana

Depois de ter o “segredo” revelado por Tiago Piquilo, dentro da sede de ‘A Fazenda’, a cantora Tânia Mara confirmou que mantém o relacionamento com o sertanejo. Em entrevista à revista Quem, ela declarou que o namoro já dura quase oito meses e acabou com os boatos de que teriam terminado após a cirurgia peniana do rapaz.

“Estamos juntos há sete meses, quase oito. Ficamos um curto período afastados, mas estamos felizes e nos permitindo viver um dia de cada vez, apesar da distância e dos desafios que enfrenta desde o início com a própria exposição. A gente se gosta. Queremos estar juntos e estamos felizes”, afirmou ao destacar que queria manter em sigilo.

Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora se declarou ao companheiro e não escondeu a saudade. “O que você fez comigo, me emociona e me faz feliz! Que orgulho e que saudade @tiago.hugoetiago Te amo!!!.

Apesar dos rumores de que a relação tinha chegado ao fim, o assunto voltou à tona depois que duas participantes do reality revelaram já ter ficado com o cantor. Na ocasião, elas comentaram sobre o dote do rapaz que virou assunto após a intervenção cirúrgica.

Informações: Quem

OUTRAS NOTÍCIAS