Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Taís Araújo já expôs abuso psicológico com ex durante entrevista

Taís Araújo já expôs abuso psicológico com ex durante entrevista

Durante o Papo de Segunda, programa da GNT apresentado por Fábio PorchatFrancisco BoscoJoão Vicente de Castro e Emicida. Taís Araújo revelou ter sofrido abuso psicológico de ex e falou sobre “o quanto isso mexeu comigo”. A informação é do Metrópoles.

Em determinado momento da entrevista, a atriz falava de uma campanha da ONU, e então ela aproveitou para falar que relacionamentos abusivos e agressões não acontecem única e exclusivamente de forma física. Com a deixa, Araújo contou uma história de quando foi abusada psicologicamente por um ex-namorado, sem dar nomes.

“Uma vez, um cara gritou comigo. Mandei um e-mail para ele, era um namorado. Falei: ‘Olha só, eu nunca tinha escutado um grito de homem. Nunca escutei meu pai gritar comigo, nunca escutei meu pai gritar com a minha mãe'”, revelou. “E isso não vai se repetir”.

Depois da história, Taís Araújo comentou que essa situação nunca mais aconteceu com ela, mas a atriz ainda sente o peso até os dias de hoje: “Esse texto foi o que me deu o gatilho. Quando eu li, meu olho encheu de água, de falar: ‘Cara***, passei por isso’. Quando eu vi, meu coração disparou. Falei: ‘Olha o quanto isso mexeu comigo'”.

Atualmente, a atriz é casada com o também ator Lazaro Ramos. Neste mês de outubro, o casal celebrou 16 anos de casamento – e teve muita mensagem fofa nas redes sociais: “Te amo, amo nossa família, amo nossos trabalhos e projetos juntos, amo a gente junto! Te amo!”, escreveu Araújo.

 

Fonte: rollingstone.uol.com

OUTRAS NOTÍCIAS