Taça da Copa do Mundo chega a Salvador na próxima semana

Taça da Copa do Mundo chega a Salvador na próxima semana

RTEmagicC_tacadacopadomudofaofao_01.jpg

O cobiçado troféu da Copa do Mundo estará em Salvador na próxima semana. A turnê da taça passa pela capital baiana nos dias 30 de abril (quarta-feira) e 1º de maio (quinta-feira) e alguns torcedores poderão ver de perto o troféu, que será exposto no Salvador Shopping, das 9h às 21h.

Para ver a taça de perto é preciso participar da promoção “trocou-ganhou” da Coca-Cola, patrocinadora oficial do Mundial. O torcedor tem que comprar 2 Coca-Cola PET 2 litros, 2 Coca-Cola 1 litro retornável ou 2 Coca-Cola PET 2 litros nos pontos de venda conveniados e usar o cupom fiscal para retirar um vale-ingresso. Após isso, o torcedor tem que agendar no site da empresa o dia e o horário da visita à exposição. O regulamento e os postos de troca podem ser consultados no mesmo site.

No momento, a taça está no Rio de Janeiro, que receberá a final da Copa do Mundo de 2014. Depois passará por Porto Alegre e Belo Horizonte antes de chegar a Salvador. Após a passagem pela capital baiana, o troféu do Mundial será levado para Cuiabá. Esta é a primeira vez que a taça da Copa do Mundo percorre todas as capitais de um país-sede do torneio.

OUTRAS NOTÍCIAS