Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Suspeitos de crime contra entregador são apreendidos

Suspeitos de crime contra entregador são apreendidos

Policiais militares apreenderam na noite deste domingo (22) os três adolescentes acusados de cometer latrocínio contra o entregador de pizzas Lucas dos Santos Bonfim, de 21 anos. Foram apreendidos G.O.S, 16, G.S.S, 16 e G.S.S, 16.

Dos três adolescentes apreendidos, um estava no Campo Limpo e os outros dois no bairro Santa Mônica. Logo após a apreensão os menores confessaram o crime e detalharam como agiram. Eles disseram que já haviam cometido os crimes em outras oportunidades, mas que desta vez, como eles próprios afirmaram, fizeram algo mais.

Resolveram matar a vítima para que ela não pudesse reconhece-los posteriormente, então. O crime foi cometido com golpes de faca e facão. Lucas ainda e teve as mãos amarradas, além de sacos colocados na cabeça.

De acordo com informações policiais todos três golpearam a vítima e participaram, também da ocultação do cadáver, tendo ainda a participação de uma quarta pessoa, um maior de idade que está sendo procurado.

 A delegada Danielle Matias, titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI),  disse que Lucas foi morto e enterrado no terreno baldio na mesma noite do seu desaparecimento. Ela salientou que o crime ocorreu durante o plantão regional da Polícia Civil e a DAI dará continuidade ao trabalho.

Os menores foram encaminhados para Comunidade de Atendimento Sócio Educativo Case Juiz de Melo Matos.

OUTRAS NOTÍCIAS