Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Suspeito de tráfico, homem é preso por decepar dedos de dupla após assaltos

Suspeito de tráfico, homem é preso por decepar dedos de dupla após assaltos

preso-algemado

Nesta segunda-feira(13) um homem foi preso, suspeito de decepar o dedo de dois homens, na localidade do Leblon, no bairro de Massaranduba, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, Jeferson dos Santos Feitosa é traficante e cometeu o crime porque a dupla praticou assaltos na região onde ele atuava. A polícia não divulgou se o homem confessou o crime.

Segundo a polícia, o caso ocorreu em maio. As vítimas foram identificadas como Marcos Antônio da Silva e Guilherme Leal de Almeida. Além deles, conforme a polícia, o suspeito também é apontado como autor de dois homicídios, ocorridos em julho. As vítimas, identificadas como Luis Carlos de Oliveira Santiago e Diego Ferreira dos Santos, seriam rivais do suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, no momento da prisão, Jeferson Santos estava com 32 pedras de crack, 31 trouxas de maconha, uma porção de cocaína, munições calibre ponto 40, uma balança de precisão e embalagens para acondicionar drogas.

O material foi apreendido e encaminhado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado. A polícia procura por comparsas do suspeito, que foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. Jeferson passará por audiência de custódia e, em seguida, deve ser encaminhado para o sistema prisional, segundo a polícia.

OUTRAS NOTÍCIAS