Suspeito de tráfico de drogas morre durante ação policial

154801-3

154801-3

Na tarde desta segunda-feira (22) morreu durante uma ação policial, Edilson Marivaldo de Almeida Silveira, 25 anos, que morava na Rua Riachuelo, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

A polícia informou que, durante a Operação Athos, a Rondesp Leste recebeu a denúncias de que havia um homem traficando drogas no bairro. Os policiais realizaram diligência com o apoio de outras viaturas e perceberam quando um homem entrou em um imóvel, na mesma rua, ao perceber a aproximação das viaturas.

A polícia informou também que em seguida, ele tentou fugir pelo quintal, pulando muros e se escondeu em um terreno ao lado do imóvel.

Consta na ocorrência que os policiais realizaram o cerco e quando se dirigiram em direção ao terreno foram recebidos a tiros. Houve o revide e o homem foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi constatado o óbito.

Com ele os policiais informaram que apreenderam um revólver, calibre 32, numeração ilegível, marca INA, com dois cartuchos deflagrados, três picotados e um intacto; 63 pedras de uma substância aparentando ser crack; oito buchas de uma erva com as características de maconha; R$79,00 em cédulas variadas e R$ 36,40 em moedas.

OUTRAS NOTÍCIAS