Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Suspeito de ser o mandante de triplo homicídio no Campo Limpo é preso

Suspeito de ser o mandante de triplo homicídio no Campo Limpo é preso

Um homem de 58 anos é suspeito de ser o mandante do triplo homicídio no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, no último domingo (27). Ele se apresentou na tarde desta sexta-feira (4) na Delegacia de Homicídios após intimação, e foi preso após o interrogatório, uma vez que a justiça já tinha decretado a prisão preventiva do mesmo.

O delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios, relatou que o crime foi motivado por um furto que teria sido praticado por uma das vítimas, Pedro José Correia dos Santos. Além de Pedro, foram assassinados na residência onde moravam, a esposa dele, Jéssica Souza da Cruz, 28 anos, e a enteada, Mayla da Cruz Correia, de apenas 11 anos de idade.

“Esse indivíduo é apontado, segundo as investigações, como o mandante deste triplo homicídio. O crime teria sido motivado em razão de um furto cometido pela vítima Pedro, da importância de R$ 35 mil e duas armas de fogo no final de janeiro deste ano. Esse indivíduo que foi preso hoje (4) teria chegado, inclusive, a registrar a ocorrência do furto da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em Feira de Santana, imputando a autoria do furto a Pedro. Cinco dias depois ele retornou à delegacia, alegando que estava sendo vítima de ameaça e pediu pra retirar o nome de Pedro da ocorrência, o que nos levou a suspeitar do mesmo”, contou.

OUTRAS NOTÍCIAS