Suspeito de roubar carro morre após troca de tiros com policiais em Feira de Santana

Suspeito de roubar carro morre após troca de tiros com policiais em Feira de Santana

92194-3

Suspeito de tomar um veículo de assalto com outros três homens morreu em confronto com policiais militares de Feira de Santana, Eielton Amorim Queiroz, 20 anos, que residia na Praça Pedro Paulo Mascarenhas, no bairro Alto do Cemitério, em Riachão do Jacuípe. O fato aconteceu na noite de sábado (19), no conjunto Feira VI, em Feira.

Caic Rodrigues Santos, 19; João Vitor Oliveira de Freitas, 17, e Marcos de Jesus Matos, 22, residentes em Riachão do Jacuípe, também foram alvejados e socorridos pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde foram atendidos e após receberem alta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

O confronto

De acordo com a ocorrência policial, por volta das 23h25 de sábado a polícia de Feira de Santana foi informada de um assalto no qual quatro homens teriam roubado um veículo Hilux SW4, prata, de placa OLB-8506, em Riachão do Jacuípe e fugindo em direção a Feira de Santana. O veículo foi avistado pela viatura da Sertão 30 próximo ao viaduto do bairro Cidade Nova, onde foi iniciado o acompanhamento com o apoio de várias viaturas.

Durante a ação os suspeitos efetuaram disparos contra as guarnições da Polícia Militar e houve o confronto. Os quatro homens, segundo a polícia, abandonaram o veículo próximo a entrada do conjunto Feira VI e entraram baleados em um matagal onde foram capturados.

Com o grupo foram encontrados um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e um simulacro de pistola. Este é o terceiro auto de resistência (morte em confronto com policiais) registrado em Feira neste mês.

OUTRAS NOTÍCIAS