Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Suspeito de matar motorista de Uber é preso; ciúme motivou o crime

Suspeito de matar motorista de Uber é preso; ciúme motivou o crime

131500-3

Nesta terça-feira (26), foi preso o suspeito de matar Valdir Cerqueira de Almeida, 30 anos, que atuava como motorista de Uber, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Roberto de Souza Pinheiro, no bairro Aviário, foi apresentado ainda nesta terça pela polícia.

De acordo com o suspeito, a mulher estaria trocando mensagens com o motorista Valdir Cerqueira de Almeida após se conhecerem por um aplicativo (app) de encontro. Ele viu conversas também da esposa com Valdir pelo WhatsApp e usou o app para marcar um encontro com a vítima, se passando pela esposa.

De acordo com os policiais, o crime foi um latrocínio, que é roubo seguido de morte. Roberto estava com uma passagem comprada para fugir para São Paulo.

Valdir foi encontrado com perfurações no pescoço, tórax, braço, mão e rosto e identificado por familiares na quinta-feira (21).

A assessoria do aplicativo Uber informou que o motorista já não realizava viagens pelo aplicativo há algum meses e não estava trabalhando no momento do crime. O Uber não informou há quanto tempo o motorista não utilizava o aplicativo.

Foto | Aldo Matos

OUTRAS NOTÍCIAS