Suspeito de matar jovem fez anúncio para a sogra: “Vai buscar tua filha que ela tá morta”

jovem-rocinha_widelg

O corpo de uma jovem foi encontrado, na última segunda-feira (28), na Rocinha (RJ). Jenifer Carvalho Paes teria sido morta com requintes de crueldade. Familiares da vítima acreditam que o namorado dela é o principal suspeito.

Após supostamente cometer o crime, o homem teria ligado para a mãe da adolescente: “Vai buscar tua filha que ela tá morta”, cravou. Em seguida, Jenifer foi atingida com um tiro no peito. Agora, a polícia investiga se ela foi vítima de feminicídio. 

“Ela era uma menina bonita, trabalhadora, estudiosa. Eu criei ela até os 12 anos. Ele espancava ela, batia nela, mas a gente não sabia de nada! A última vez que ela falou com o pai foi para pedir dinheiro dizendo que estava passando fome”, detalhou a avó Thania Leandro Paes, em entrevista ao portal g1.

A adolescente foi deixada morta na cama da casa onde morava. Também no mesmo local, ela vivia em cárcere privado, segundo Thania, descoberta feita pela amiga que desconfiou do sumiço dela. 

“Ele deixava ela trancada, mantinha em cárcere privado, sem celular, sem uma televisão, sem geladeira, sem contato. Ele deixava ela com fome. Ela anotava tudo que ela passava em um caderno, era só isso que ela tinha. Foi a amiga dela que ajudou a gente a encontrar onde estava o corpo, ela que achou. Ela não tinha a liberdade de conversar com ninguém”, acrescentou.

O casal estava junto há aproximadamente 10 meses e brigavam constantemente por ciúmes. A jovem foi sepultada no Cemitério de Inhaúma na tarde desta terça-feira (29). Um inquérito foi instaurado e diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime, segundo a Polícia Civil.

Bnews

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS