Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Suspeito de furto em motocicleta e porte ilegal de arma é preso pela 65ª CIPM

Suspeito de furto em motocicleta e porte ilegal de arma é preso pela 65ª CIPM

Na manhã desta quarta-feira (17/11), guarnição do PETO 65, deslocou em rondas pela BR 324, após informe de que dois homens a bordo de uma motocicleta de cor vermelha estavam na prática de assalto.

Em determinado momento, os policiais avistaram dois suspeitos com características similares aos autores do roubo, que empreenderam fuga ao avistar a viatura, sendo alcançados no momento em que caíram da motocicleta.

Ao proceder com a abordagem, os policiais encontraram com o carona um revólver Calibre 38, com 05 munições, sendo 02 já deflagradas.

O piloto precisou ser medicado, pois sofreu uma lesão no pé esquerdo, proveniente da queda que sofrera. Após consulta, verificou-se que a motocicleta conduzida pela dupla possuía restrição de furto/roubo.

Com os elementos,foram encontrados ainda 02 aparelhos celulares, 01 cartão magnético (Bradesco) e 01 relógio de pulso. Na delegacia, duas vítimas reconheceram os elementos apresentados como sendo os autores de assalto praticado na manhã de hoje no bairro Limoeiro.

Todo o material apreendido e os dois elementos foram apresentados na Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.

Informações: ASCOM 65ª CIPM

OUTRAS NOTÍCIAS