Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Suspeito de dopar e estuprar duas mulheres no oeste da Bahia é preso; Vítimas são mãe e filha

Suspeito de dopar e estuprar duas mulheres no oeste da Bahia é preso; Vítimas são mãe e filha

Foi preso na manhã desta terça-feira(8), um homem  de 40 anos, suspeito de ter dopado e estuprado duas mulheres em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, foi preso  O crime aconteceu na madrugada domingo (6), depois que mãe e filha encontraram o homem em um bar na Avenida Ayrton Senna.

De acordo com a Polícia, mãe de 42 anos, e filha de 18 anos consumiam bebida alcoólica no bar quando ele se aproximou. Por ser conhecido das duas, elas não suspeitaram que a bebida oferecida por ele estivesse com algum produto ilícito e disseram que acordaram horas depois, já na casa do suspeito.

Ainda segundo informações da PM, mãe e filha disseram ter acordado nuas na cama. Uma das mulheres sentia dores nas partes íntimas e elas perceberam que tinham sido estupradas. Ambas saíram do imóvel e comunicaram o caso à polícia.

Equipes da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram uma busca e localizaram o suspeito no bairro Florais Lea.

As vítimas vão realizar exame de corpo delito nesta terça-feira (8). O homem foi apresentado no Distrito de Segurança Pública (Disep) e encaminhado à cadeia em Barreiras, onde permanece à disposição da Justiça.

Uma mulher foi estuprada a cada 10 minutos no Brasil no ano de 2021, de acordo com um  levantamento do Fórum Brasileiro de Segurança Pública divulgado nesta segunda-feira (7), véspera do Dia Internacional da Mulher.

Os dados mensais de feminicídios no Brasil entre 2019 e 2021 mostram que ocorreu aumento no número de casos durante a pandemia do novo Covid-19.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS