Super Copa Feira de Santana tem início neste final de semana

Super Copa Feira de Santana tem início neste final de semana

Definidos finalistas da Copa de Bairros Foto Washington Nery (1)

A Super Copa Feira de Santana de 2014, de futebol amador, terá início neste sábado, 3, com quatros jogos. A competição, realizada pelo Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, tem caráter oficial e será um evento de grande repercussão e valorização no Estado, pois terá a chancela da Federação Baiana de Futebol (FBF).

Todas as partidas da Super Copa foram marcadas para as 15h. No Estádio de Humildes, o time local enfrenta Santo Antônio; no campo da Vila Olímpica, o Feira VI enfrenta o Internacional da Brasília; Vila Verde duela com a Seleção da Matinha, no Beira Riacho: e fechando a primeira rodada, Jaguara recebe Bonfim de Feira, no estádio local.

O sistema de disputa será em dois grupos, cada um com quatro equipes, que se enfrentam na primeira fase. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a fase de mata-mata, com jogo único. Os classificados fazem o jogo da final, em busca do Troféu Claudio Boaventura, no Estádio Alberto Oliveira.

OUTRAS NOTÍCIAS