Sucesso com “Morango do Nordeste”, Lairton abrilhanta evento em Salvador

Na noite do último sábado, 05 de agosto, quase 120 mil pessoas foram ao Parque de Exposições de Salvador para curtir o 10 Horas de Arrocha, um evento tradicional do calendário de shows da Bahia e cantaram do início ao fim do show de Lairton e seus teclados.

O cantor foi a segunda atração a subir no palco Serestão, uma novidade evento e apresentou um espetáculo, que fez o público ir ao delírio ao som de grandes sucessos de sua trajetória.

“Cada vez que volto a Bahia é um momento único, aqui sempre fui muito bem recebido pelo público e faço shows incríveis e nas 10 Horas de Arrocha não foi diferente, o público cantou e dançou do começo até o final do show e para um artista não recompensa maior”, disse Lairton.

Canções como Morango do Nordeste, Paixão e Loucura, Veja e muitas outras embalaram a sofrência do povo, que ainda curtiram hits dos momentos na voz de Lairton, emocionado o público presente no Parque de Exposições e sendo comentados nas redes sociais do evento, por quem assistia o show pelo youtube por todo mundo.

“Esse homem me desbloqueou uma memória incrível de almoço de família! ”, disse um seguidor, “Caraca aí tem que respeitar, marcou a época de muita gente ”, revelou outro, em diversas mensagens de carinho que foram compartilhadas.

“Por isso amo tocar na Bahia, o calor humano que sinto do público baiano é sensacional e em breve voltou para outras apresentações na capital e no interior do estado”, disse.

Em Tempo: A nova turnê e os novos trabalhos de Lairton e seus Teclados, tem a direção artística do empresário Gustavo Lira, com as agendas de shows agenciada pela Show1 Produções e com assessoria do escritório Star World Corporation.

 

Informações e fotos da Assessoria do cantor

OUTRAS NOTÍCIAS