Submetralhadora e drogas são apreendidas pela PM

gun

Nesta segunda-feira (22), policiais da 65ª Companhia Independente (CIPM) apreenderam uma submetralhadora e drogas durante a tarde, na localidade do bairro jardim Acácia na cidade de Feira de Santana.

De acordo com os policiais envolvidos, uma equipe fazia rondas pelo bairro e ao passar pela localidade conhecida como ‘Pela Porco’ avistou dois homens próximos a um matagal. Eles perceberam a aproximação da viatura e fugiram pelo mato, deixando cair um embrulho.

Ao averiguarem o conteúdo que havia na sacola, os policiais encontraram uma submetralhadora 9mm, uma balança de precisão e porções de cocaína e maconha. O material apreendido foi encaminhado para a Delagacia de Tóxicos e Entorpecentes.

Outra apreensão

Por volta das 18h50 do domingo (21), policiais da Rondesp Leste apreenderam uma arma de fogo e maconha durante ronda no bairro Asa Branca e prenderam um suspeito.

Os policiais faziam ronda no bairro e abordaram um homem, que estava portando um revólver calibre 38 e munições, além de 10 porções de maconha. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a central de flagrantes.

 

Fonte: centraldepolicia.olabahia.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS