Stenio Garcia continua com sintomas da Covid-19

Stenio Garcia, de 90 anos, segue infectado com a covid-19. Marilene Saade, mulher do ator, disse nas redes que o marido apresentou uma inflamação no pulmão após realizar um novo exame na quarta-feira, 21 de setembro.

Reprodução/Instagram

“Stenio tem dez dias de sintomas e nove dias que positivou e também continua positivo e com inflamação no pulmão vista ontem em tomografia no hospital”, explicou via Instagram. “Segundo diziam, durava só uma semana e aqui estamos ainda infectados”, lamentou. 

Mari, que também está infectada com o vírus, falou sobre seu estado de saúde. “Já tenho nove dias de sintomas e sete de quando positivei e continuo testando positivo. Disseram que ia embora em sete dias, mas não foi. O que é isso, meu Deus?”, continuou. 

marilene saade e stenio garcia em hospital após testarem positivo para covid-19
Stenio garcia e Marilene Saade foram clicados no Hospital (Foto: AgNews)

Na última segunda-feira, 19 de setembro, Mari comentou sobre a evolução da doença. “Bom Domingo a todos! Eu só estou aqui porque tem muita gente querendo saber como está o meu amor, o Stenio Garcia, mas ele não quer aparecer agora já que como eu ele está muito abatido e com a respiração cansada, enfim, estamos com sintomas bem pesados mesmo com as quatro doses da vacina”, começou ela.

“Agradeço a todas as orações que vocês estão fazendo para ele e peço que continuem porque o vírus chegou aqui como um tsunami e inclusive em mim além dos sintomas já conhecidos estou tendo dores como se eu tivesse a doença fibromialgia. Fico pensando como seria para nós se não tivéssemos tomado as quatro doses das vacinas?”, analisou ela.

stenio garcia e marilene saade posando juntos de máscara
Reprodução/Instagram @steniogarciaoficial

“Pelo que estamos passando a nossa conclusão é que esse vírus é terrível e não tem nada de brincadeira não. Eu gostaria de saber também como podemos fazer para que nossos casos sejam notificações porque a maioria das pessoas estão descobrindo por testes de farmácia e assim não tem como notificar”, disse a esposa Stenio Garcia.

“É uma doença muito grave e não pode haver subnotificação porque vidas ainda estão sendo perdidas. Desejo saúde a todos e desejo também que esse terrível vírus consiga ser erradicado no Brasil e no mundo para que possamos viver em paz. Peço sim oração e boas energias para que em breve possamos vir aqui falar que estamos bem e curados. Gratidão a todos”, concluiu Mari Saade.

Fonte: ofuxico.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS