Spice Girls retornam como edição especial 25 anos depois do começo de carreira

DUBLIN, IRELAND - MAY 24: Mel B, Emma Bunton, Geri Halliwell and Melanie C of The Spice Girls perform on the first night of the bands tour at Croke Park on May 24, 2019 in Dublin, Ireland. (Photo by Dave J Hogan/Getty Images)

As Spice Girls marcaram a juventude dos anos 1990 e a primeira década de 2000. Agora, quase 30 anos depois do começo da carreira, elas se preparam para lançar um novo álbum. O disco será uma edição especial de 25 anos de Spiceworld, lançamento de 1997 que tem letras como Spice Up Your Life, Stop, Do It e Too Much.

O grupo formado originalmente por Geri Halliwell, Emma Bunton, Melanie Brown, Melanie Chisholm e Victoria Beckham prepara algumas novidades para o CD que estará disponível em 4 de novembro. O produto terá novas faixas e uma versão inédita de Step To Me. Outra estratégia da edição especial serão as versões em vinil e fita cassete.

“A era Spiceworld foi um momento tão divertido para nós. Tínhamos acabado de ter um álbum número 1, estávamos viajando por todo o mundo e conhecendo nossos fãs incríveis. Lançamos nosso segundo álbum e tivemos nosso próprio filme!”, lembraram os artistas em um comunicado conjunto.

O grupo também divulgou um novo lyric video — vídeo que passa a letra da música como em um karaokê — de Step To Me. Nas redes sociais, elas ressaltaram que a canção agora está disponível no streaming.

Fonte: metropoles.com

 

OUTRAS NOTÍCIAS