Souto dispara contra governo e afirma que Bahia vai entrar para o Guinness de assalto a banco

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.IxuQP3afXs
xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.IxuQP3afXs
Paulo Souto

Se é candidato ou não ao Palácio de Ondina, o ex-governador Paulo Souto (DEM) prefere se manter calado, mas o democrata tem utilizado – cada vez mais – as redes sociais para comentar diversos assuntos, que vão desde futebol e economia, até política e gestão pública.

Nesta terça-feira (3), Souto aproveitou a Fan Page que possui no Facebook para cutucar o governo de Jaques Wagner (PT), citando o registro de cinco assaltos a banco em menos de 24 horas. O ex-governador chegou a sugerir que o estado seja incluído no Guiness, livro mundial dos recordes. “Cinco assaltos a agencias bancarias num único dia: Barra, Sítio do Conde, Humildes, Várzea Nova e Ribeira do Amparo. O Estado pode ir para o Guinness. […] Barra e Ribeira do Amparo foram palco hoje de cenas que aterrorizaram as populações, com os assaltos a agencias bancárias. Enquanto isso é duro ver governistas defendendo as ações do Governo do Estado na segurança, exibindo quantas viaturas compraram e coisas que tais. Interessam os resultados e esses são péssimos. A população vive em pânico”, alfinetou Souto, que também criticou os dados apresentados pelo Executivo: “E o Governo continua propagando quantas viaturas comprou. Pra isso?“, completou.

O pré-candidato democrata não declarado, mas anunciado por correligionários, também sugeriu que o três de dezembro, em alusão a Bahia, seja instituído como “Dia Nacional de Combate aos Assaltos a Bancos”.

OUTRAS NOTÍCIAS