Sônia Abrão volta a apresentar programa ‘A tarde é sua’ após contrair Covid-19

Sonia-Abrao-1200x675-1

Nesta quinta-feira (25), após permanecer mais de uma semana afastada por conta de um diagnóstico de Covid-19, a apresentadora Sonia Abrão retorna ao comando do programa ‘A Tarde é Sua’, na RedeTV! A jornalista realizou um novo teste, nesta terça-feira (23), e foi liberada para retornar ao trabalho. Ela revelou seu diagnóstico no último dia 16 e, no dia seguinte, seu irmão também positivou.

E quem volta de férias nesta quarta-feira (24) é o apresentador Thiago Rocha, que tem o quadro “Tá sabendo?” na atração. Ele estava de férias e aproveitou o momento de descanso para visitar o Pantanal. Em seu Instagram, Thiago compartilhou momentos de sua viagem com os seguidores.

Embora só retorne ao trabalho na quinta, ela já está livre da doença. O teste negativo veio na terça-feira (23/8) e ela recebeu a liberação para retomar todas as atividades.

Aos 59 anos, essa foi a primeira vez que ela teve Covid-19. Sônia teve sintomas leves da doença e garantiu que estava bem logo após o diagnóstico. “Estou bem, em casa”, afirmou pelas redes sociais na época.

Fonte: metropoles.com

OUTRAS NOTÍCIAS