Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Sonia Abrão detona Fátima Bernardes por ausência no “Encontro”

Sonia Abrão detona Fátima Bernardes por ausência no “Encontro”

Fátima Bernardes, de 59 anos, foi criticada por Sonia Abrão, de 58 anos, na última segunda-feira (22). Durante o “A Tarde é Sua”, noticiário de famosos da RedeTV, a jornalista falou sobre Fátima ter voltado recentemente ao comando do “Encontro” e já ter férias agendadas para o final de 2021.

Segundo Abrão, a apresentadora da Globo precisa decidir se quer ou não continuar no matinal. “Fátima Bernardes precisa decidir se vai ou se fica no ‘Encontro’. Mal voltou e já tem férias marcadas de novo. Essa coisa de apresentadora io-iô não é saudável para o programa! Segura aí, Patrícia Poeta!”, afirmou ela, que ainda citou a substituta de Bernardes na atração.

Fátima retomou o comando do “Encontro” na última segunda-feira (22). À situação, ela falou sobre a recuperação da cirurgia que realizou no ombro e disse que a recuperação tem sido um desafio. “É complicado, foram seis semanas. Eu achava que não tinha a menor chance de acontecer, que eu ia tirar antes. Eu ouvi as pessoas falando que seis semanas não está bom? Com quatro semanas você não pode mexer, é gelo e tipoia. Amanhã faz duas semanas que comecei os movimentos”, afirmou ela.

OUTRAS NOTÍCIAS