Solteira, Key Alves revela fortuna que ganha vendendo nudes

key_alves_OI0vDqj_widelg

Recém solteira, Key Alves investe arduamente em sua carreira de influencer. Ela, que antes mesmo de participar do BBB 23 já produzia conteúdo adulto para o OnlyFans, revelou que está faturando uma grana alta com os nudes vendidos na plataforma.


“Sendo bem sincera, com o OnlyFans, a gente já fez o prêmio do BBB. Eu fiquei muito feliz quando vi”, começou ela, sugerindo que seus lucros já passaram de R$ 1,5 milhões apenas com a produção de conteúdo. Ao Gshow, a atleta ainda comentou sobre ter trabalhado bastante para alcançar a meta esperada.

“Porque a gente fez muito trabalho aqui fora antes de eu entrar no BBB, a gente fez muitos dias de fotos, vídeos e a nossa intenção era essa: entrar lá dentro e, se não fosse a campeã, então fazer pelo menos o prêmio no OnlyFans. E vamos trabalhar muito mais! A gente está com muitas ideias novas”, continua.  

“A gente vai fazer fotos em todos os estados do Brasil, meio que puxando a cultura de cada um. O primeiro ensaio fotográfico vai ser na Bahia, em Salvador. O foco total na minha carreira é o OnlyFans, fazer a plataforma girar, ser a maior do Brasil. A ideia que a gente teve desse projeto é exatamente por isso”, finalizou a ex-sister.

BNEWS

 

OUTRAS NOTÍCIAS