Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Solidariedade é o novo partido de Carlos Geilson

Solidariedade é o novo partido de Carlos Geilson

O pré-candidato a deputado estadual, Carlos Geilson, vai disputar as eleições de 2022 pelo partido Solidariedade. O anúncio oficial de sua filiação ocorreu na manhã desta terça-feira (19), durante apresentação de seu programa na rádio Transbrasil.

Carlos Geilson agradeceu a recepção da direção do partido, afirmando que seu compromisso é trabalhar pelo fortalecimento do Solidariedade na Bahia, especialmente, em Feira de Santana e no interior do estado.

“Quero anunciar para os meus queridos amigos e apoiadores que me filei ao partido Solidariedade, a família 77. O nosso objetivo é fortalecer esta sigla partidária e ajudar no processo de crescimento do partido em todo estado”, destacou.

ORGANIZADO

O pré-candidato a deputado estadual também aproveitou a oportunidade para agradecer ao presidente do Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo, a forma como foi recebido pela direção da sigla no estado.

“Agora é hora de arregaçar as mangas e poder eleger uma quantidade significativa de candidatos, uma bancada forte de deputados estaduais e deputados federais”, reforçou Carlos Geilson.

O partido Solidariedade foi criado em 2013. Atualmente ele está organizado em mais de 300 municípios da Bahia. Conheça um pouco mais sobre a história do partido no site www.solidariedade.org.br

OUTRAS NOTÍCIAS