Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Solenidade restrita marca diplomação de prefeito, vice-prefeito e 21 vereadores eleitos em Feira

Solenidade restrita marca diplomação de prefeito, vice-prefeito e 21 vereadores eleitos em Feira

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), no fórum Desembargador Filinto Bastos, em Feira de Santana, a diplomação de prefeito, vice-prefeito e 21 vereadores eleitos no pleito municipal deste ano.

Na ocasião, a Juíza da Zona 154 Kátia Regina destacou que esta é a última fase do procedimento eleitoral.

‘É a fase que os candidatos vão receber os diplomas assinados pela Justiça Eleitoral atestando que estão aptos a exercerem o mandato a partir do dia 1º de janeiro de 2021’, diz.

Reeleito, o prefeito Colbert Martins Filho ressaltou grande emoção e dedicou vitória ao pai Colbert Martins.

‘Meu sentimento hoje é de profunda gratidão aos amigos e amigas, povo de Feira de Santana. É um designo de Deus que me escolheu para estar aqui e eu recebo isso com muita humildade e responsabilidade. Vou utilizar todo o meu conhecimento, bater em todas as portas, para fazer o melhor que puder para a cidade, trabalhei muito nos últimos dois anos e agora vou trabalhar muito mais. O processo de transição, eu já comecei do ponto de vista formal e político’, afirma.

A grande responsabilidade em receber o diploma também foi relatada pelo vice-prefeito eleito Fernando de Fabinho.

‘O nosso papel é estar sempre de prontidão para que quando solicitado, agir. Que Deus nos dê sabedoria para guiarmos o Município da melhor forma. Estou muito feliz e agradecido a Deus por essa oportunidade, só tenho a agradecer a Ele e ao povo de Feira de Santana que confio nesta chapa que indicamos’, conta.

O vereador José Carneiro Rocha, reeleito, e atual presidente da Câmara de Vereadores pontuou que data é “para ficar na história”.

‘Quem de nós não se orgulha de estar aqui sendo diplomado para representar o povo da nossa terra, numa instituição respeitada, que é, verdadeiramente, a voz do nosso povo na segundo maior cidade deste estado? Teremos 21 vereadores comprometidos com esta cidade, que estarão usando a tribuna da Casa da Cidadania para defender as suas convicções e retribuir a confiança do povo depositada em cada um de nós’, disse.

Em função da pandemia do novo coronavírus, como medida preventiva, a solenidade realizada contou com uma plateia restrita.

OUTRAS NOTÍCIAS