Solange Bezerra solta o verbo e abre o jogo sobre a filha Deolane na ‘Fazenda’

20221206-maedeolane

Solange Bezerra, mãe da influencer Deolane Bezerra, afirmou em seu Instagram que Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 14, escolheu a advogada para integrar o elenco do programa apenas para afastá-la das eleições de 2022. Segundo a matriarca da família Bezerra, o tratamento da produção do reality show com a ex-peoa mudou após Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ser anunciado como presidente eleito do Brasil.

A mãe da advogada publicou Stories nesta segunda-feira (12/12) afirmando que torce para a vitória de Bia Miranda nesta edição do reality show, mas acredita que a Record TV já “escolheu a campeã” desta temporada, se referindo a Bárbara Borges.

“Eu não acredito nessa votação da Record, então fica uma coisa muito desmotivada pra mim [fazer mutirão de votos]. Eu acredito que eles não vão dar o prêmio para ela [Bia Miranda], mesmo ela sendo vencedora”, justificou Solange…

“O que ele queria ele conseguiu, que era afastar a Deo das eleições, sempre foi o intuito deles. Depois que passou as eleições, o comportamento deles mudou muito em relação a ela”, completou Solange.

Deolane e sua briga com A Fazenda 14

Deolane Bezerra desistiu do programa no último dia 4, após suas irmãs, Daniele e Dayanne Bezerra, armarem uma verdadeira confusão na porta do reality show.

Logo que ficou sabendo que sua mãe estava internada, a advogada decidiu deixar a casa. Na última quarta-feira (7/12), Deolane abriu uma live no YouTube para expor a sua versão sobre o que acontecia nos bastidores do programa.

Entre acusações de manipulação, a ex-peoa afirmou que chegou a comer alimentos vencidos e que a produção teria zombado de Bia Miranda, quando ela pediu para deixar o programa.

Fonte: metropoles.com

 

 
 
 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS