Sócios pagam R$250,00 mensal para acesso Vila Olímpica abandonada em Feira; Muro está prestes a desabar

Screenshot_20210912-154016-678x381-1

Os desportistas frequentadores da Vila Olímpica no bairro Campo Limpo de Feira de Santana, estão temerosos de acontecer uma tragédia com o desabamento do muro.

A situação é tão crítica e preocupante que o zelador da Vila já interditou um acesso da lateral por temer o desmoronamento a qualquer momento. O equipamento é público e cada associação credenciada a usar o espaço (degradante) pagam R$ 250,00 por mês para ter acesso ao horário para a prática de esportes e mesmo assim, nada é feito que beneficiei aos desportistas.

Ao observar, os muros estão rachados e empenados (inclinados). Em outro ponto, uma árvores força a derrubada do muro com a espessura de ser tronco.

O descaso é grande e os frequentadores temem por suas vidas em momento de descontração na prática de esporte serem atingidos tragicamente por um paredão de blocos e cimento.

O que a prefeitura faz como dinheiro arrecadado dos frequentadores que nem manutenção dá ao equipamento? O apelo está sendo feito a diretoria de esporte da Secretaria de Cultura e Esporte para que providências sejam adotadas de forma imediata a fim de evitar o pior.

Em tempo: Foi informado que a Vila é de responsabilidade da Liga Feirense de Desporto e não da Prefeitura como antes citado. Neste caso os dirigentes da Liga devem buscar junto a Prefeitura ajuda para reforma do equipamento. Quanto as taxas cobradas seria também responsabilidade da Liga, não cabendo a prefeitura responder sobre o que é feito com o dinheiro.

Informações: Rota da Informação

OUTRAS NOTÍCIAS