Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Sister do BBB 22 faz desabafo ao aparecer maquiada de palhaça após “traição” de Jade Picon; Confira

Sister do BBB 22 faz desabafo ao aparecer maquiada de palhaça após “traição” de Jade Picon; Confira

A primeira integrante do quarto Lollipop a deixar o BBB 22 foi Bárbara. A sister acabou saindo com índice de rejeição por se aliar a Jade Picon, que era considerada líder do grupo. No entanto, parece que as coisas pós-jogo não ficaram tão amistosas entre as duas.

Prova disso é que Jade, após ser eliminada na última terça-feira (8), deixou de seguir Bárbara e Laís, nas redes sociais, que até então eram as duas principais aliadas, e ainda deu coração partido para ambos no Queridômetro do Eliminado.

Depois disso se tornar público, Bárbara não conseguiu esconder a decepção com a influenciadora. Em seu perfil oficial do Twitter, a loira fez um desabafo. “A todos que me chamaram de trouxa enquanto eu defendia: vocês tinham razão”, postou.

Em seguida, ainda se sentindo traída pela ex-aliada, a modelo compartilhou uma foto em que aparece maquiada de palhaça. A postagem causou reação nos internautas, até mesmo do ex-participante Rodrigo, que chegou a comentar. “Realmente não entendi o que aconteceu.”

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS