Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Sindicato quer reabertura de bares e restaurantes em Feira de Santana

Sindicato quer reabertura de bares e restaurantes em Feira de Santana
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Feira de Santana (SindiFeira) deve encaminhar para prefeitura um ofício solicitando que a abertura parcial de restaurantes e bares seja permitida em meio à pandemia do novo coronavírus. Atualmente, eles oferecem somente o serviço de entrega.
O presidente do órgão, Getúlio Andrade, quer que esse tipo de comércio possa reabrir cumprindo medidas de segurança sanitária, como até mesmo redução da capacidade de atendimento.
“Vamos propor redução de horário de funcionamento e ainda um restaurante que tenha 40 mesas atenda com somente 20 para diminuir a quantidade de pessoas no ambiente e assim o tornando mais seguro”, contou.
Getúlio contou  também que nos quase 60 dias de fechamento dos restaurantes e bares já foram realizados pouco mais de 500 acordos individuais com funcionários do setor diante do cenário de incertezas. Ele não soube precisar detalhes sobre demissões.
“As empresas grande ou pequenos sofrem, não tem “gordura” para girar o fluxo para essas pessoas e com isso nós necessitamos encontrar alguma alternativa. Precisamos do diálogo”, frisou.

OUTRAS NOTÍCIAS