Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Sindicância para apurar suposto envolvimento de servidores da Sedeso em fraude no CadÚnico é aberta pela Prefeitura de Feira de Santana

Sindicância para apurar suposto envolvimento de servidores da Sedeso em fraude no CadÚnico é aberta pela Prefeitura de Feira de Santana

Uma Portaria publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município nesta quinta (27) informa a abertura de uma Sindicância na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso). A publicação não apresenta detalhes da investigação, mas o Protagonista, de foma exclusiva, conseguiu a informação.

A Portaria nº 006/2021, de acordo com informações colhidas pelo site, é referente a uma Sindicância para apurar suposto envolvimento de servidores Sedeso em irregularidades relacionadas ao CadÚnico, cadastro feito junto a pessoas da comunidade e que habilita para recebimento de programas sociais, a exemplo do Bolsa Família e cestas básicas.

Conforme uma fonte do governo municipal informou ao Protagonista, funcionários da Secretaria são suspeitos de se beneficiar, irregularmente, de programas sociais através de inscrição, fraudulenta, no CadÚnico.

A Comissão de Sindicância é formada pelos seguintes servidores Carlito Moreira de Menezes, matrícula nº 01080991-1; Iguaracy Caribe Simões Santana, matrícula nº 01005639-4; e Eliane Brito de Azevedo, nº matrícula 01081527-1.

A presidência da Comissão será exercida pelo ex-vereador Carlito Moreira. Em até 30 dias a Comissão deverá apresentar relatório conclusivo ao secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior.

Informações: O protagonista

OUTRAS NOTÍCIAS