Sindicância para apurar suposto envolvimento de servidores da Sedeso em fraude no CadÚnico é aberta pela Prefeitura de Feira de Santana

tLB1jBqdZOptKS9Ie5VjmXcZl5hH5lwNE7IZqWZ2

Uma Portaria publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município nesta quinta (27) informa a abertura de uma Sindicância na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso). A publicação não apresenta detalhes da investigação, mas o Protagonista, de foma exclusiva, conseguiu a informação.

A Portaria nº 006/2021, de acordo com informações colhidas pelo site, é referente a uma Sindicância para apurar suposto envolvimento de servidores Sedeso em irregularidades relacionadas ao CadÚnico, cadastro feito junto a pessoas da comunidade e que habilita para recebimento de programas sociais, a exemplo do Bolsa Família e cestas básicas.

Conforme uma fonte do governo municipal informou ao Protagonista, funcionários da Secretaria são suspeitos de se beneficiar, irregularmente, de programas sociais através de inscrição, fraudulenta, no CadÚnico.

A Comissão de Sindicância é formada pelos seguintes servidores Carlito Moreira de Menezes, matrícula nº 01080991-1; Iguaracy Caribe Simões Santana, matrícula nº 01005639-4; e Eliane Brito de Azevedo, nº matrícula 01081527-1.

A presidência da Comissão será exercida pelo ex-vereador Carlito Moreira. Em até 30 dias a Comissão deverá apresentar relatório conclusivo ao secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior.

Informações: O protagonista

OUTRAS NOTÍCIAS