Sindicância apura denúncias no MCMV em Feira de Santana

13112013091259

 

13112013091259

A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, através do secretário Sandro Ricardo Espírito Santo, baixou a portaria nº 001/2013, nesta quarta-feira, 13, criando Comissão de Sindicância para apurar denúncias de irregularidades no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

 A comissão é composta por Oswaldo Coelho Torres Neto, Luis Ivan dos Santos Silva e Oneide Silva Argolo e tem como função apurar possíveis irregularidades no âmbito da secretaria.

 Os trabalhos serão presididos por Oswaldo Coelho e encaminhará o relatório conclusivo à Secretaria de Habitação, no prazo estabelecido em lei.

 Ao baixar a portaria, o secretário levou em consideração que foi noticiada matéria intitulada “Fraude e favorecimento na Minha Casa, Minha Vida”, no Jornal Folha do Estado da Bahia”, edição do dia 12 de novembro deste ano.

 Na tarde desta terça-feira, 12, o secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Sandro Ricardo Espírito Santo, protocolou um pedido de investigação no Ministério Público Federal (MPF) com o objetivo de apurar as denúncias.

OUTRAS NOTÍCIAS