Simone e Simaria: Pessoa de fora da família é a principal influência do fim da dupla

whatsapp_image_2022-07-29_at_18.23.35_1-1

Desde que anunciada a separação de Simone e Simaria, através de comunicado oficial nas redes sociais, surgiram diversas versões do que teria motivado a decisão. No entanto, quem acompanha a carreira das irmãs tem conhecimento do histórico de brigas e confusões entre elas.

Agora, o motivo que teria pesado na decisão acabou vindo à tona. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o fim da dupla teve interferência direta dos diretores da gravadora Universal Music, responsável pela carreira da dupla.

De acordo com a publicação, após reunião com os chefões da empresa, ficou decidido encerrar os trabalhos das irmãs. Isso porque não havia uma cláusula sobre a separação, apenas questões relacionadas a entregas de seus álbuns e a imagem da dupla.

Marido de Simone acusado por fãs
Os internautas levantaram o nome do empresário como principal responsável pelo fim das coleguinhas. Nas redes sociais surgiram os questionamentos. “O grande responsável pelo fim da dupla Simone e Simaria tem nome: Kaká!”, tweetou um. “Conseguiu o que tanto queria”, escreveu outro. “Eu sempre achei que por trás de toda essa confusão tinha o dedo do senhor Kaká Diniz por trás”, disse mais um.

Alguns até o acusaram de ter interesses financeiros na separação. “Kaká Diniz conseguiu o que tanto ele queria, a separação das irmãs, porque sabe que Simone vai trazer muito retorno financeiro pra ele!”, escreveu um usuário no Twitter.

Simone e Simaria anunciam separação

As cantoras Simone e Simaria divulgaram uma nota nesta quinta-feira (18) anunciando o fim da dupla após diversas polêmicas, como as que resultaram no afastamento de Simaria dos palcos por tempo indeterminado, ocorrido em junho.

No comunicado divulgado nas redes sociais, as integrantes informaram que, a partir de agora, seguirão carreira solo e que, apesar disso, todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone, que chegou a mandar uma mensagem publicamente para irmã.

Fonte: bnews.com.br

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS