Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Simone afirma que está com medo de viajar de avião

Simone afirma que está com medo de viajar de avião

Com o acidente que matou a cantora Marília Mendonça (1995-2021) na última sexta-feira (05), alguns artistas começaram a sentir medo de andar de avião. Esse é o caso de Simone, que faz dupla com a irmã, Simaria. 

Durante uma interação com os seguidores no Instagram, a cantora confessou que, por conta desse último acontecimento, o medo de andar de avião aumentou. “Sim, mas não tem outra forma de chegar aos trabalhos se não de avião. Vai demorar um tempinho para perder um pouco do medo”, disse.

Ainda nos stories, um fã pediu para que Simone e Simaria fizessem uma live com as irmãs Maiara e Maraisa, mas a cantora foi enfática ao entender a dor de todos neste momento, principalmente para pessoas que eram bastante próximas de Marília Mendonça.

Falando nas irmãs, a cantora Maraisa utilizou as redes sociais nesta terça-feira (09) para mostra o último presente que Marília Mendonça deu a ela. Na publicação, é possível encontrar a foto de um livro aberto. Nele, Marília Mendonça escreveu uma mensagem mais do que carinhosa para sua amiga Maraisa: “que você nunca perca a coragem de amar verdadeiramente e lutar por isso”, diz a mensagem.

Informações: Quem

OUTRAS NOTÍCIAS