Silvio Santos critica ‘O Rei da TV’: “Muito mal feita”

oreidatv1-600x400-1

O apresentador Silvio Santos criticou a série O Rei da TV, lançada pelo Star+ no começo deste mês. O dono do SBT deixou claro que não gostou da produção, já renovada para uma segunda temporada pelo streaming.

Na seção eleitoral em que votou nesse domingo (30/10), em São Paulo, Silvio apontou: “Não é boa nem é ruim. É meio piada. Foi mal feita, não foi bem feita, podiam fazer melhor. Não lembro dos atores da série, mas foi muito mal feita, podia ter sido mais bem feita.”

A entrevista com o apresentador foi divulgada pelo programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta segunda-feira (31/10).

A produção, que apresenta um olhar inédito sobre a intimidade do “homem do Baú”, é ambientada em 1988, quando Silvio é diagnosticado com um grave problema nas cordas vocais. No leito do hospital, ele relembra sua trajetória: desde a infância como camelô até a luta para obter a concessão do SBT, com ajuda da ditadura militar.

Renata Abravanel, que acompanhou o pai durante a votação, afirmou que não assistiu a produção e disse que não entende o motivo da série sobre a vida do pai:

“Eu não posso nem comentar porque eu não assisti. Todo mundo que tem assistido, todas as críticas têm sido péssimas, chegaram a falar que é tosca. Então, eu tenho mais o que fazer com o meu tempo. Não pretendo assistir, não entendo o propósito, o motivo… parece que é uma coisa nem lá, nem cá.”

Fonte: Metrópoles

OUTRAS NOTÍCIAS