Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Shopping Boulevard inaugura bar de gelo com temperatura de -12 graus em Feira de Santana

Shopping Boulevard inaugura bar de gelo com temperatura de -12 graus em Feira de Santana

Oferendo mais uma opção de lazer e uma experiência diferenciada para os feirenses, foi inaugurado pela primeira vez na cidade um bar de gelo. Localizado no Boulevard Shopping, o bar oferece esculturas de gelo, música ambiente e bar de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas. 

O espaço, localizado em frente à Caixa Econômica, vai ter funcionamento de segunda à sexta, das 14h às 22h. Sábado, das 10 às 22h e domingo das 12h às 20h. Os visitantes receberão casaco e luvas disponibilizados pelo local, já que a temperatura varia de -10 a -12 graus. A unidade vai ficar no shopping até o dia 6 de janeiro.

No local será possível apreciar um kit degustação de R$ 35,00 por pessoa adulta e R$ 20,00 por criança. O combo contém: cerveja, conhaque, drink com Gin ou com Vodca. Para as crianças haverá suco ou refrigerante, picolé e geladinho gourmet. As entradas podem ser adquiridas no balcão de vendas localizado em frente à loja Polishop.  

A estrutura, que é feita 100% de gelo, tem cerca de12 toneladas de gelo cristalino, renovação constante do oxigênio e é mantida com equipamentos fabricados na Arte em Gelo em SP, e que foram transportados em caminhão frigorífico em 25 graus negativos até Feira Santana. O bar foi construído em câmara fria pelo escultor Adriano Elias e sua equipe de 8 técnicos.  

“Essa é mais uma iniciativa do Boulevard de trazer uma experiência única para os visitantes. Essa é a primeira vez que a cidade recebe esse tipo de equipamento, oferecendo uma forma de diversão inovadora”, explica Lidiane Melo, gerente de marketing do shopping. 

O bar de gelo é composto por dois ambientes: a antecâmara (onde os clientes recebem o casaco e as luvas, no ambiente climatizado à 17º para o corpo já se habituar com a baixa temperatura. E a câmara fria, onde chega a 12º negativos, onde os participantes já podem aproveitar as bebidas em copos congelados, o friozinho e conhecer melhor toda a temática do bar.  

Informações: Blog da Feira

OUTRAS NOTÍCIAS