Shakira enfrenta impasse com os filhos para morar em Miami

Shakira e Gerard Piqué oficializaram o fim do casamento de 12 anos durante uma audiência na Espanha, onde assinaram formalmente o processo de separação e oficializaram o acordo sobre a guarda dos filhos. No entanto, a cantora planejou se mudar com as crianças para Miami, mas agora um novo conflito pode arruinar seus planos de deixar Barcelona no final deste ano.

Foto: Getty Images

Depois da separação, o acordo em relação a guarda dos filhos estabelecia que Milan e Sasha poderiam se mudar para Miami com a mãe. Em troca, Piqué poderia cruzar o Atlântico para vê-los quando quisesse, podendo aproveitar dez dias por mês com as crianças, viajando para os Estados Unidos ou para qualquer outro destino.

Já se preparando para uma vida em outro país, Shakira começou a organizar sua mudança para a Flórida. Inclusive, semana passada ela foi vista desembarcando no aeroporto de Barcelona com várias malas, na companhia de seus filhos. No entanto, de acordo com o famoso jornal espanhol La Nacion, um novo problema pode impedir os planos da estrela

Foto: Getty Images

Segundo informações reveladas pelo jornal, Milan, de nove anos, e Sasha, de sete, não querem deixar a Espanha, sua terra natal . De acordo com a mídia local, os dois filhos estão indecisos e não querem deixar Piqué, bem como sua vida em Barcelona. Isso inclui seus amigos de escola e até a família do pai, de quem são muito próximos.

De acordo com o documento, as clausulas estabeleciam que Sasha e Milan passassem as férias com o pai. A data da transferência, em janeiro de 2023, teria feito parte desse acordo para que Piqué pudesse ficar com sua família no Natal e Ano Novo antes da mudança, que agora pode nem acontecer.

O jornal afirma ainda que Shakira fez algumas exigências ao assinar o acordo! A voz de “Waka Waka” teria pedido que o ex-jogador de futebol não residisse em Miami, depois que ela soube que ele estaria pensando em procurar um apartamento na cidade para poder estar com os filhos durante as visitas.

Fonte: Popline

OUTRAS NOTÍCIAS