Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Sete pessoas continuam desaparecidas após naufrágio de barco-hotel

Sete pessoas continuam desaparecidas após naufrágio de barco-hotel

Sete pessoas continuam desaparecidas após um barco-hotel naufragar no rio Paraguai, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Segundo informações do G1, 14 pessoas já foram resgatadas. Cerca de 12 mergulhadores de Campo Grande, a 415 km de Corumbá, foram enviados para ajudar com o resgate.

De acordo com a Marinha, o órgão recebeu a informação do naufrágio às 14h, desta sexta-feira (15). A embarcação utilizada para turismo virou a cerca de 10 km de Corumbá. Quando os oficiais da Marinha chegaram ao local da ocorrência, registraram ventos de 45 km/h.

Em Campo Grande o dia “virou noite” com a chegada de um temporal de poeira em Campo Grande nesta sexta-feira (15). De acordo com o G1, a nuvem de poeira chegou à capital do estado por volta das 14h50, horário local, e já deixa estragos pela cidade. Moradores ficaram assustados, acidentes de trânsito e destelhamentos foram registrados por toda a cidade.

Em Dourado um vendaval deixou diversos estragos na tarde de hoje. A chuva, acompanhada de ventos de mais de 80 quilômetros por hora, chegou minutos depois de uma tempestade de poeira encobrir a cidade.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS