Sete notebooks avaliados em R$ 47 mil foram recuperados em Feira de Santana

notebooks-apreendidos-foto-policia-civil

Na última sexta-feira (1), um homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação. O acusado portava  sete notebooks avaliados no valor de R$ 47 mil, que foram recuperados por investigadores de Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da cidade de Feira de Santana.

De acordo com relatos da polícia, os dispositivos eletrônicos foram furtados no supermercado da cidade um dia antes, por um funcionário do local do estabelecimento comercial. O indivíduo já foi identificado e já está sendo procurado pelas autoridades policiais. Além dos notebooks recuperados, foram também encontradas placas eletrônicas.

“Assim que a equipe tomou conhecimento do furto e teve informações sobre a pessoa que havia adquirido os aparelhos, diligenciou até a Rua Castro Alves, onde localizou o receptador”, disse o delegado André Luís Ribeiro.

O autor do crime passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) está a disposição da justiça.

“Os notebooks serão restituídos e as investigações terão desdobramentos, para identificar e localizar outros envolvidos no crime”,  afirmou o titular da DRFR de Feira de Santana.

OUTRAS NOTÍCIAS