Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Série de sucesso da Globo, ‘Sob Pressão’ está com os dias contados e terá ator baiano; entenda

Série de sucesso da Globo, ‘Sob Pressão’ está com os dias contados e terá ator baiano; entenda

Se tem uma série que deu certo na Globo e os números não deixa mentir, ela se chama ‘Sob Pressão’. Com protagonismo de Júlio Andrade, como doutor Evandro, e Marjorie Estiano, a doutora Carolina, que inclusive formam um casal, a trama já está na 4ª temporada, mas com os dias contados apesar da boa repercussão na mídia.

Segundo informações divulgadas pela coluna zapping, do jornal Folha de S. Paulo, a série será encerrada definitivamente na 5ª temporada, que trará o ator baiano Lázaro Ramos vivendo o irmão gêmeo de Emílio Dantas. De acordo com a publicação, os últimos episódios já estão sendo gravados, mas ainda sem previsão de estreia.

‘Sob Pressão’ é coproduzida  pela Conspiração Filmes,com direção de Andrucha Waddington, escrita por Lucas Paraizo com Márcio Alemão, André Sirangelo, Pedro Riguetti e Flavio Araujo, com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha, Mini Kerti, Rebeca Diniz, Julio Andrade e Pedro Waddington. A série nasceu do livro de relatos de Márcio Maranhão, médico e consultor da equipe, que primeiro virou filme, com criação de Jorge Furtado.

Informações; Gshow

OUTRAS NOTÍCIAS