Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

‘Sentia muita dependência emocional para ser feliz’, reflete Viih Tube

‘Sentia muita dependência emocional para ser feliz’, reflete Viih Tube

Viih Tube refletiu sobre nova fase da sua vida após terminar namoro com Bruno Magri e desabafou em suas redes sociais na última segunda-feira (8).

Em seus stories do Instagram, a ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os fãs. Ao ser questionada se estava mais feliz que antes, ela disse: “Eu sitno que estou vivendo uma das melhores fases da minha vida! Eu me achei comigo mesma, tô feliz sozinha, com meu trabalho, feliz com a minha família. Eu sinto que esse ano me ensinou muita coisa e agora sim eu me conheço de verdade!”, iniciou.

“Acho que antes eu sentia muita dependência emocional para ser feliz e depositava nos outos. Em namoro, família e trabalho em excesso. Agora eu sinto que me achei, só preciso de mim mesma para ser feliz. Juro! Não sei explicar!”, concluiu.

Recentemente,  Viih Tube desmentiu comentários sobre ter ficado com o ex- namorado , Bruno Magri, em festa. Pelos stories, a youtuber disse que não aguenta ver mentiras em portais e que ela e o ex são amigos, mas não se relacionam mais.

 
 
Viih Tube reflete sobre nova fase da vida

OUTRAS NOTÍCIAS