Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Senai prorroga inscrições para 4 mil vagas de cursos gratuitos

Senai prorroga inscrições para 4 mil vagas de cursos gratuitos

logofieb_home_v1f

Foram prorrogadas até o dia 7 de maio as inscrições para os Cursos de Aprendizagem Industrial Básica (CAI BAS) oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Ao todo, são 4.191 vagas distribuídas entre 30 cursos gratuitos em 25 municípios do interior da Bahia e em Salvador.

http://www.selconcursos.com.br/ps/senai/igrtsen.html

A carga horária dos cursos varia entre 400 e 880 horas. Entre as cidades contempladas estão Alagoinhas, Barreiras, Cachoeira, Camaçari e Feira de Santana. Os interessados devem realizar as inscrições pela internet, através do site da organizadora. Para mais detalhes sobre o processo seletivo, os candidatos podem consultar o edital disponível no portal do Senai.

Para os cursos de Auxiliar de Rotinas Administrativas, Comunicação de Dados, Desenvolvedor Web, Informática Industrial, Inspeção de Qualidade, Logística de Estoque, Suporte a Hardware e Rede de Computadores, os candidatos podem ter de 14 a 21 anos de idade e precisam estar cursando a partir da 9ª série do ensino fundamental ou ter concluído o ensino médio (ou equivalente). No caso dos demais cursos, é preciso ter 17 anos e 6 meses a 21 anos.
G1

OUTRAS NOTÍCIAS