Após 40 anos, filha procura pai residente em Barreiras, Bahia.

Morando em São Paulo há 23 anos, Elieilde Brandão, 40 anos, natural de Mundo Novo, 303 km de Salvador, vive a angústia nestas quatro décadas para encontrar seu pai, Ananias Bispo de Almeida, 68 anos.

Segundo Eli, seus pais ainda são casados no civil porém, o homem desapareceu quando ela tinha apenas dois meses de vida.

“Minha mãe contou que ele simplesmente saiu e não retornou mais pra casa, nem mesmo para fazer o divórcio no fórum”, explica.

Em entrevista ao Caldeirão do Paulão, a diarista e mãe de duas filhas, conseguiu as informações do seu pai por causa de um amigo e a tia paterna que também não possui contato com o irmão.

“Nem mesmo os irmãos tem contato com o meu pai e a pista que eu consegui foi devido ao comprovante de votação eleitoral”, relata.

O documento eleitoral mostra que Ananias Bispo de Almeida, nascido em 03 de agosto de 1962, votou em 2022, na cidade de Barreiras, interior da Bahia, local onde reside atualmente.

Eli, que só viu apenas uma foto do pai quanto tinha 18 anos, não sabe como será reencontro, caso consiga ver Ananias.

“Será maravilhoso pois, estou sonhando com esse momento e não tenho mágoa dele pois, não sei realmente o que aconteceu para ele tomar essa atitude. Queria ouvir uma explicação e poder abraçar lo,” disse emocionada.

Caso, você leitor, tiver alguma informação sobre o paradeiro de Ananias Bispo de Almeida, casado no civil com Giselia Brandão Almeida,, entre em contato conosco através das nossas redes sociais.

Por Rafaela Rodrigues 

OUTRAS NOTÍCIAS