Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Seis assassinatos registrados em menos de 24 horas; estuprador e travesti estão entre os mortos

Bandidos roubam residência e matam o dono a pauladas

DPT FEIRA

Entre quarta -feira (12) e hoje (13), seis pessoas foram assassinadas na cidade, sendo cinco homicídios e um latrocínio.

O primeiro crime vitimou o mecânico Lázaro da Cruz Silva, 20 anos, assassinado nó final da manhã, no bairro Feira X.

Relembre o caso:  Mecânico é assassinado a tiros no conjunto Feira X

Estuprador é linchado por populares

Diogo Santos Souza, 28 anos, morreu na tarde de ontem (12), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), depois de ser espancado por populares, após uma tentativa de estupro no bairro Mangabeira, ocasionando lesões, principalmente na cabeça. Diogo não resistiu aos ferimentos.

Tanque da Nação

Por volta das 17h20, ainda na quarta-feira, morreu Valdomiro de Jesus, no Hospital Geral Clériston Andrade, depois de ser baleado no abdômen, no bairro Tanque da Nação. A autoria do homicídio segue desconhecida.

Brasília

Foi assassinada no final da noite, por volta das 21h30, a travesti Gabi (João Pedro Araújo da Silva), 29 anos, a vítima foi morta com tiros no ombro e na cabeça. O crime ocorreu na Rua Honorato Bonfim, no bairro Brasília.

Latrocínio no centro da cidade

Morreu no HGCA, Moraildo Figueiredo Lima, 23 anos, vítima de latrocínio (roubo segido de morte). O crime ocorreu na Praça Monsenhor Renato Galvão (Praça da Matriz), onde Moraildo foi alvejado na barriga pelo assaltante. De acordo com a polícia, a vítima foi baleada ao tentar correr do bandido.

Papagaio

Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13), o corpo de um homem ainda não identificado, trajando camisa vermelha e calca calças de ganga.

A vítima foi morta a tiros na Rua Adramantina, bairro Papagaio, próximo ao clube da Adelba, provavelmente na noite anterior.

Os corpos foram para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com estes, totalizam 22 o número de homicídios no mês de abril, 106 no ano.

Foto | Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS