Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“Segurei o homem de vez”, diz Solange Almeida após casamento

“Segurei o homem de vez”, diz Solange Almeida após casamento

A cantora Solange Almeida casou com o empresário Monilton Moura, na noite desta sexta-feira (4), em Fortaleza (CE), e comemorou a união, que precisou ser adiada por quatro vezes.

Empolgada com o casamento, que contou com a presença do Padre Fábio de Melo celebrando a união, Solange divertiu os fãs ao afirmar que segurou o marido. “Segurei o homem de vez”, disse Sol. “Agora foi! Te amo, amor”, respondeu Monilton.

Após o casamento na Igreja, a festa de Solange Almeida contou com show de Mara pavanelly. Ainda com o vestido de noiva, Sol cantou com a amiga no palco.

A cantora, que comandou o grupo Aviões do Forró por muitos anos, se mostrou empolgada com a lua de mel. “Vamos embora porque temos que consumar o negócio. Aqui não tem esse negócio de noivo que não comparece. Eu faço a cobra subir”, brincou.

Solange Almeida reatou o namoro com Monilton Moura em 2020. Os dois viveram um relacionamento em 2015 e 2016. A baiana, de 47 anos, é 16 anos mais velha que o empresário e já revelou que sofreu preconceito por causa da diferença de idade.

OUTRAS NOTÍCIAS