Segurança dá gravata em cliente envolvido em briga de bar

briga-bar-clientes-seguranca_widelg

Uma briga entre clientes e funcionários de um bar em Boa Viagem, Zona Sul de Recife, foi registrada na noite dessa quarta-feira (20). O desentendimento foi causado pelo consumo de álcool em excesso dos rapazes e a iniciativa dos garçons em trocar os copos de vidro por plásticos.

De acordo com o G1, a confusão foi gravada e nas imagens, enviadas por whattsapp à tv Globo, é possível ver o momento em que um segurança terceirizado do Bar do Cuscuz, vestindo uniforme preto, dá uma gravata e arrasta um dos clientes de camisa azul. Procurada, a diretoria do bar ficou de se pronunciar sobre o assunto, mas não enviou nota até a publicação dessa reportagem.

A situação foi registrada em boletim de ocorrência na Polícia Civil e, em nota, a corporação explicou que um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias dessa confusão.

Ainda segundo a polícia, após dois rapazes quebrarem duas taças de vinho, um dos garçons do bar quis substituir os copos por recipientes de plástico e assim provocado a “revolta” dos jovens.

Nas redes sociais, um dos clientes afirmou que os seguranças “bateram no amigo dele”. O jovem, com sinais de embriaguez, disse, ainda, que estava “esperando os seguranças para bater nele”.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Fonte: bnews.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS