Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

“Seduziu e matou, isso vai ficar impune?”, diz avó de jovem morta por ex em Itapuã

“Seduziu e matou, isso vai ficar impune?”, diz avó de jovem morta por ex em Itapuã

Justica_Itapua

O desejo de justiça reuniu cerca de 40 pessoas em frente à 12ª Delegacia (Itapuã),  no final da manhã desta quinta-feira (20). Amigos e familiares da estudante Andreza Victória Santana da Paixão, 15 anos, cobraram respostas para o crime. A suspeita é de que a adolescente tenha sido morta pelo ex-namorado, Adriel Montenegro dos Santos, 21, que não aceitava o fim do relacionamento. Avó da jovem, a dona de casa Josefa Santana, 50, disse que espera que a neta não seja mais uma mulher a morrer de forma violenta.

adolescente morta

“A sensação de impunidade é grande, muito grande. Andreza não pode ser mais uma mulher. Ele seduziu minha neta, matou e lavou o local do crime. Isso vai ficar impune? Até quando pais, mães e avós vão precisar protestar em frente às delegacias e praças?”, indagou. Conforme Josefa, a família recebeu informações de que Adriel se entregaria à polícia esta manhã. “Soubemos por uma fonte segura, mas a polícia negou, cadê a justiça nessas horas?”, completou.

O abastecimento permanece interrompido nas áreas que tiveram o fornecimento suspenso para possibilitar o remanejamento de uma adutora na Avenida Bonocô. O serviço, que estava previsto para terminar na madrugada desta quarta (19), ainda não foi concluído. Segundo a Embasa, a operação foi comprometida por causa das chuvas que atingem a capital.

Reprodução | ibahia

OUTRAS NOTÍCIAS