Secretário destaca novidades da 40ª Expofeira

Secretário destaca novidades da 40ª Expofeira

jose ronaldo

Teve início neste domingo (6), às 16h, a 40ª Expofeira, que será realizada até o dia 13 no Parque de Exposição João Martins da Silva. Durante os oito dias de evento ocorrerão leilões, julgamentos de animais, exposição de produtos agrícolas, e shows de artistas, como César Menotti e Fabiano, Adelmário Coelho, Seu Maxixe, Arreio de Ouro, Asas Livres, dentre outros.

O secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Wellington Andrade, informou que toda a organização da festa está pronta. Este ano, ele implantou a Casa do Vaqueiro. “Como novo gestor desta pasta, eu precisaria deixar as minhas digitais na festa, a minha forma de administrar, então nós temos a Casa do Vaqueiro, que é para prestar uma homenagem a este grande profissional. Ao lado, nós temos a praça de entretenimento com o coreto e a praça cenográfica do interior, onde se apresentarão artistas de Feira de Santana”, afirmou.

Wellington Andrade destacou ainda que nesta edição a praça de alimentação também foi modificada. “Todas as barracas ficarão de frente para o visitante em uma área única. “Você de uma vez só poderá visualizar todas as barracas e fazer a opção que mais desejar. Temos também o memorial da Expofeira com registros fotográficos e jornalísticos, mostrando o que foram essas 40 edições da festa.”

Com relação à crise econômica, o secretário declarou que quem quebra a crise historicamente é a construção civil e o agronegócio. “A Expofeira é a essência do agronegócio. Aqui estão os grandes pecuaristas, os mini latifúndios, os comerciantes de tratores e implementos. Todos são uníssonos em dizer que crise se vence com investimentos”.

OUTRAS NOTÍCIAS