Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Secretário de Saúde Marcelo Britto vai para Miami enquanto funcionários agonizam com atrasos nos salários

Secretário de Saúde Marcelo Britto vai para Miami enquanto funcionários agonizam com atrasos nos salários

Enquanto funcionários da secretaria de saúde agonizam sem saber o que fazer com as contas e débitos que se acumulam por estarem com salários atrasados, o Secretário de Saúde Marcelo Britto está no exterior. Um tapa na cara da sociedade Feirense e principalmente aos colaboradores da área da saúde que estão com seus salários atrasados.

Pagamentos atrasados, ameaça de paralisação de serviços e falta até de itens básicos como: água e papel higiênico na sede da Secretaria e unidades de saúde municipais e, onde está o secretário responsável pela pasta? Pasmém, Marcelo Brito está em Miami, nos Estados Unidos, não sabemos o real motivo da viagem.

O secretário assumiu a secretaria a pouco menos de um ano o que não lhe dá direito a férias, as unidade de saúde lotadas, pacientes precisando de regulação, colaboradores insatisfeito com a gestão e o secretário passeando. O prefeito Colbert Martins ameaçando desativa algumas unidades de saúde, transportes e vários outros órgão municipais por falta de dinheiro.

Informações; Mídia Ninja FSA

OUTRAS NOTÍCIAS