Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Secretário de Bolsonaro exposto por Frota é acusado de abuso e pedofilia: “Me dá repulsa”

Secretário de Bolsonaro exposto por Frota é acusado de abuso e pedofilia: “Me dá repulsa”

A jovem que foi exposta em uma foto íntima com Luiz Galeazzo, publicitário cotado para assumir a diretoria dos canais digitais da Secretaria de Comunicação do governo, fez uma série de declarações em seu Twitter contando um pouco sobre sua relação com o publicitário.

Além disso, a jovem, Rafaela Artner, mostrou prints de relatos feitos por outras jovens que alegam terem sido abusadas por ele. Rafaela, que se relacionou com Luiz entre 2014 e 2016, teve sua imagem com ele divulgada pelo deputado Alexandre Frota (PSDB).

Em relatos, a menina conta que o publicitário a procurou, através de terceiros, para que ela o ajudasse em um processo contra Frota e os canais que divulgaram o caso. Logo abaixo do print que mostra a suposta conversa entre os dois, Rafaela se mostra incrédula.

“Jamais entraria num processo com ele, senti repulsa ao rever aquelas fotos pois tenho vergonha de já ter namorado alguém tão mau caráter e repulsivo. Me traiu mais de 50 vezes em 2 anos (inclusive com meninas menores de idade, mesmo ele tendo mais de 40 anos)”, escreveu.

Além de ser incriminado por ter relações com menores de idade, Galeazzo também foi acusado de manipular e abusar sua ex-companheira. “Eu nunca fui tão abusada e humilhada em toda a minha vida enquanto estive com ele. Ele me manipulava de um jeito que não me permitia simplesmente terminar aquilo”, conta em uma das publicações.

Depois de detalhar o relacionamento com Luiz, Rafaela mostra relatos de outras garotas que teriam se relacionado com ele. Em prints, uma das meninas garante que tinha 16 anos e ele tinha 41 quando tiveram uma relação.

Fonte: Varela Noticias

OUTRAS NOTÍCIAS