Secretaria de habitação realiza sorteio de 670 residências do Minha Casa, Minha Vida

gvvfvh

gvvfvh

Mais um passo para a tão sonhada casa própria foi dado pelos 670 selecionados dos empreendimentos Vida Nova Aviário II e Viver Iguatemi III. A Secretaria de Habitação, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizou na manha desta terça-feira (21/01) o sorteio dos apartamentos do  no Ginásio Municipal Joselito Amorim.

Durante a manhã, 330 pessoas selecionadas para o residencial Viver Iguatemi III, no bairro Mangabeira, puderam conhecer o número do bloco e apartamento onde irão morar. A tarde será a vez das 340 famílias selecionadas para o Vida Melhor Aviário II, no bairro Aviário.

“Eles entregaram a documentação na secretaria (Habitação), e nós encaminhamos para a Caixa, que fez a seleção. Os selecionados foram contatados e chamados para o sorteio dos apartamentos”, explicou o secretário de Habitação, Sandro Ricardo.

O secretário afirma também que as pessoas que estavam na primeira lista – a de pré-selecionados – e não estavam na final podem ainda conseguir um apartamento, caso haja desistência. “Se alguém dos selecionados não aparecer no sorteio ou desistir do empreendimento, as outras que ficaram de fora poderão ser chamadas”.

Na oportunidade também foram marcados os dias e horários para realização das vistorias dos apartamentos, além de tirar dúvidas sobre valores e de como pagar as prestações. A próxima etapa será a assinatura dos contratos e entrega das chaves para os proprietários.

OUTRAS NOTÍCIAS