Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Secretaria de Habitação convoca pré-selecionados para entrega de documentação

Secretaria de Habitação convoca pré-selecionados para entrega de documentação

101468-3

As famílias que foram pré-selecionadas para os empreendimentos Ponto Verde, Bela Vista e Alto do Rosário – ambos do Minha Casa, Minha Vida – que ainda não apresentaram a documentação, terão até o dia 10 de junho para fazer. O chamado da Secretaria de Habitação visa acelerar a entrega das casas para os contemplados.

As listas com os nomes dos pré-selecionados de todos os empreendimentos está disponível através do site da prefeitura (acesse aqui) Quem desejar, pode também comparecer na sede da Secretaria de Habitação (localizada na rua Castro Alves, 431, Serraria Brasil) para conferir.

A medida visa também evitar que os contemplados paguem a partir do reajuste da parcela do empreendimento. Quem assinar o contrato até antes de julho continuará com os valores atuais, depois desse prazo haverá aumento.

O residencial Ponto Verde é composto de 400 unidades, dessa quantidade, 160 pessoas ainda não compareceram para apresentar os documentos. No Bela Vista ainda restam 100 pessoas. O maior deles é o Alto do Rosário com 1.520 unidades, restando comparecer 150 pessoas.

“Vamos aguardar até esse prazo. A partir daí, caso não compareçam todos, faremos novas listas complementares até fecharmos a quantidade correta e entregar os empreendimentos para as famílias”, afirmou o secretário Sandro Ricardo.

OUTRAS NOTÍCIAS