Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“Se alguém quiser fazer crítica, faça sua iluminação”, diz Colbert sobre falta de decoração natalina em Feira de Santana

“Se alguém quiser fazer crítica, faça sua iluminação”, diz Colbert sobre falta de decoração natalina em Feira de Santana

Nos últimos dias, um fato chamou a atenção de algumas pessoas em Feira de Santana: o motivo de a prefeitura da cidade não instalar iluminação natalina.

O presidente da Câmara de Veradores, Fernando Torres (PSD), criticou a falta de iluminação natalina em Feira e, sugeriu ao prefeito Colbert Filho, que utilizasse parte da verba de dois milhões e quatrocentos mil reais que será devolvida pela Câmara à Prefeitura, para custear a decoração.

O Blog do Velame então questionou o prefeito Colbert sobre as razões de Feira não contar com iluminação natalina em 2021. “Nós gastamos quase 500 mil reais no ano passado e, esse ano, estamos com um Natal completamente adverso e diferente”, ponderou o chefe do executivo.

Colbert anunciou que será instalada no prédio da prefeitura uma iluminação natalina que é de propriedade do Município. “Nós vamos fazer uma coisa pequena na Prefeitura. A maioria da cidades tem um único local e mais nada”, disse.

O prefeito também falou que o Natal deste ano deve ser, “mais solidário”.

CRÍTICAS

“Não sei de onde parte, a gente anda e não vê nenhuma loja, nenhuma instituição fazendo iluminação. Vão querer fazer crítica de quem? Da prefeitura? Se alguém quiser fazer crítica, faça sua iluminação, faça sua parte. A prefeitura neste ano achou melhor agir de outra forma”, finalizou o prefeito.

Informações: Blog do Velame

OUTRAS NOTÍCIAS